Nossa, fds cheio de altos e baixos!
Primeiro, sábado eu virei mãe. O dia inteiro cuidando de duas crianças... inacreditável.. mas eu cuidei! O ruim é ter que ouvir a palavra "tia" o dia inteiro... q deprê... mas eu to me acostumando a vida de tia... literalmente, fiquei pra titia.
Noite, festinha de niver da irmã. Conflitos à parte, reunião de familia é sempre prazeroso.
E toda essa festa. agitação e tal virou motivo pra eu passar a noite em claro. E passando a noite em claro, é claro que a gente acorda naquele humor q só quem vive comigo conhece. (não q eu seja mal humorada em tempo integral... mas é inevitável após uma noite mal dormida... ou não dormida)
Pior ainda... acordei cedo e fui trabalhar. (num domingo com um puta calor)
O foda da historia, é que depois de uma noite mal dormida, aquele humor q já citei, parece q todos os homens daquele bendito hospital combinaram de me irritar.
Eu tentei descrever o que a gente sente nessa hora. É como se tivesse um peso na tua garganta que não consegue engolir... daí vc fica irritada por aquilo, e tenta ser o mais fria possivel com as pessoas pra não desabar e chorar... e cada vez que alguem te irrita (todos) parece q o peso aumenta... mais ou menos isso.
Cara... se eu fosse homem, enfiava um soco na cara de neguinho naquele hospital. Ninguem merece ouvir piadinha e gracinha de sujeito sem vergonha e casado. (e velho, ainda por cima)
Isso pq eu não dou liberdade pra ninguem agir assim comigo... deve ser por isso q alguns me julgam antipática. Fds eles!
Ufa. desabafei.
ps: Parabéns Carol!!! feliz por vc!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ounnn obrigada!
ResponderExcluir=)
espero você pra comemorar de novo!
Pois é... não é atoa que eu nomeei meu blog de altos e baixos...
ResponderExcluiré interessante um dia baixo, pq qndo vem o alto.. nossa que sopro de ar fresco!
Saudade querida.